/

Perguntas Frequentes

Como solitar um novo cartão para meu funcionário?
Se o funcionário não tiver cartão você deve entrar no WebSigom(Sistema de Pedidos) ir no menu Cadastro seguido de Usuário. Preencha todos os dados e clique em Inserir. Após isto, entre no sistema HelpSit(Atendimento Online) e no menu Impressão selecione quantos cadastros foram feitos e clique em OK. Assim que os cartões ficarem prontos o status da OS muda para 'Impresso' e você receberá um email de como proceder para a retirada.
Como faço para adquirir o Cartão de Estudante?
O aluno deve preencher os formulários FICHA DE CADASTRO E CONTROLE DE FREQUENCIA que se encontra acima, levá-lo a  instituição de ensino para conferência e validação, e comparecer até a Ubertrans com os documentos pessoais. Se o estudante for menor de 16 anos deve estar acompanhando do responsável e com a FICHA DE CADASTRO assinada pelo RESPONSÁVEL.
Onde posso comprar créditos?
A recarga pode ser efetuada em qualquer terminal, exceto o Industrial, com a devido comprovação de frenquencia. A compra pode ser feita pelo titular, parentes de 1º grau(Pais, Irmãos, Avós com certidão) responsável legal, com apresentação de documento comprobatório e/ou procuração reconhecida em cartório.
Como proceder para fazer a 2º Via?
Para solicitar o aluno deve pedir o bloqueio do cartão por telefone ou comparecendo ao atendimento, e aguardar 48 Horas para que possar ser confeccionado. O valor de R$15,00 para estudante e realizado somente no Terminal Central.

Pontos de Venda